A cidade de Rio das Ostras será palco de muita adrenalina entre os dias 17 e 19 de abril com a realização do Ostrascycle 2026. Promovido pela Prefeitura, o evento celebra 30 anos com atrações radicais como o Globo da Morte e apresentações de Wheeling, além de uma extensa programação musical.
As manobras prometem atrair milhares de visitantes ao espaço de Costazul. O Globo da Morte traz motociclistas realizando acrobacias dentro de uma esfera metálica, enquanto o Wheeling reúne pilotos especializados em empinar motos e executar movimentos de equilíbrio e precisão.
As apresentações serão distribuídas ao longo dos três dias. Na sexta-feira (17), acontecem às 19h15 e 22h15. No sábado (18), estão previstas para 14h15, 16h15, 19h15, 21h15 e 23h15. Já no domingo (19), o público poderá assistir às exibições às 14h15, 14h45 e 17h45.
Além das atrações radicais, o Ostrascycle contará com quatro palcos e mais de 70 shows, somando quase 200 horas de rock and roll. Consolidado como um dos maiores encontros de motociclistas do país, o evento reforça o calendário turístico da cidade e deve movimentar a economia local, atraindo visitantes de diversas regiões.
A programação completa será divulgada nos canais oficiais da prefeitura.








