Leia a nossa última edição #10

spot_img

Desfiles de blocos de Carnaval em Rio das Ostras começam nesta sexta (28)

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Rio das Ostras está preparando um Carnaval diverso e animado, com dezenas de blocos, que prometem atender a diferentes públicos e estilos musicais. As apresentações vão acontecer em formato de desfile e de blocos parados, movimentando as orlas do Centro e de Costazul. Na programação terá desde blocos tradicionais de samba-enredo até grupos voltados para axé, música eletrônica, louvor e lambaeróbica.

A folia começa já nesta sexta-feira (28), com os blocos parados. Já os desfiles acontecerão ao longo dos quatro dias de Carnaval, percorrendo as orlas do Centro e Costazul. Além dos blocos temáticos, há opções para públicos específicos, como idosos, a comunidade LGBTQIA+ e evangélicos.

A festa se estende no pós-folia, com a Ressaca de Carnaval, marcada para a Quarta-feira de Cinzas, 5 de março, em Costazul, e no sábado, 8 de março, em Boca da Barra.

“A programação busca contemplar a diversidade cultural e oferecer entretenimento para diferentes gostos e faixas etárias. Mais detalhes sobre trajetos, horários e atrações serão divulgados em breve pelas autoridades responsáveis”, explica Rodrigo Peleteiro, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Confira a programação completa de Carnaval:

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img