Leia a nossa última edição #10

spot_img

Azul vai deixar de operar em Cabo Frio, no meio de possível fusão com a Gol

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

  

A companhia de aviação Azul anunciou que vai deixar de operar nos aeroportos de Cabo Frio e Campo dos Goytacazes, a partir de 10 de março. Segundo a empresa, a uma série de fatores que vão desde o aumento nos custos operacionais da aviação, impactados pela crise global na cadeia de suprimentos e a alta do dólar, somadas às questões de disponibilidade de frota e de ajustes de oferta e demanda.  

Azul e a Abra, controladora da GUL, anunciaram na semana passada a assinatura de memorando de entendimentos entre as empresas para uma potencial fusão desses negócios da Azul e da GOL, que está em recuperação judicial nos Estados Unidos, potencialmente criando um gigante no setor da América Latina. 

A empresa ressalta que os clientes impactados receberão a assistência necessária, conforme prevê a resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).     

A Azul reforça, ainda, que mesmo diante da suspensão, segue operando no Estado do Rio de Janeiro com voos regulares em Santos Dumont (RJ), Galeão (RJ), Jacarepaguá (RJ), de onde os Clientes poderão se conectar com sete destinos em voos diretos.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img