Um jovem de 31 anos morreu no primeiro dia do ano, em Cabo Frio, no bairro Passagem, após sofrer um choque elétrico. A vítima é Leonardo de Andrade Magalhães, ele é morador de Barra do Piraí mas estava na cidade com amigos para a virada do ano.
Leonardo não era casado e nem tinha filhos. A família contou ainda que ele era metalúrgico, alegre e gostava de viver a vida e que está era a terceira vez consecutiva, que ele passava o fim de ano em Cabo Frio.
“Já é o terceiro ano consecutivo que ele faz esse passeio com os amigos. E os amigos me ligaram, me informando dessa tragédia, que Leonardo foi eletrocutado. E a gente clama por justiça. A gente quer uma resposta. Uma pessoa não pode, simplesmente, estar andando na rua e ser eletrocutada. E agora? Como que a gente fica? A família clama por justiça”, protestou Juliana de Andrade Magalhães, irmã de Leonardo.
O Corpo de Bombeiros disse que os agentes foram acionados por volta das 15h30 do dia 01/12 e já encontraram Leonardo sem vida na Av. Hilton Massa, no bairro Passagem, local de bastante movimento turístico na cidade. O acidente aconteceu ao lado de um conteiner, onde funciona uma agência, que oferece passeios turísticos na cidade.
O corpo de Leonardo estava entre um contêiner e um muro. A Polícia Militar, que foi acionada, disse que não havia sinais de violência e que identificou fio elétrico exposto no local.
Segundo a perícia do IML, foi localizada marca de ferimento no pé da vítima. O jovem foi identificado através de suas digitais, no Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio.
O velório do jovem, está sendo realizado nesta sexta-feira (03) em Volta Redonda, no Cemitério Portal da Saudade, onde também será o sepultamento às 17h.
*Atualizado às 13h para informar sobre o velório.