A prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco (União), usou suas redes sociais para denunciar no domingo (04/08), que recebeu agressões e ameaças durante um encontro de convenção partidária da oposição no sábado (03/08). O ataque teria sido feito pelo vereador de São Gonçalo, Glauber Poubel (Solidariedade).
De acordo com a prefeita, no vídeo, ela relatou ter sido atacada injustamente. “Me chamou de ladra, bandida e vagabunda, e foi aplaudido. Quero aqui dizer que eu não vou me calar e nós não vamos aceitar que as mulheres de Quissamã sejam atacadas”, disse em vídeo.
Fátima fez um Registro de Ocorrência na 130ª DP (Quissamã). Ainda no vídeo, a prefeita disse: “não aceitaremos que as mulheres de Quissamã sejam atacadas e xingadas, e que forasteiros venham à nossa cidade para nos desqualificar. (…) E vamos combater também pela política. Não permitiremos que Quissamã, uma cidade de gente amiga e alegre, se torne um território de agressividade”.
A reportagem tentou contato, via email, com o vereador Glauber Poubel e não obteve retorno até a publicação dessa matéria.