spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Cabo Frio: vítimas de explosão em lancha se reencontram

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Parte da família vítima da explosão de um lancha em Cabo Frio teve alta hospitalar na manhã da segunda-feira (03/06). Após 24 dias de internação, Neli Paloma, de 28 anos, e o filho Gabriel, de 8 anos, deixaram o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo.

Eles seguiram até o Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama, onde reencontraram com Rafael Larangot, de 38 anos, e com Rafaela, de 9, e Miguel, que estava completando cinco anos de idade.

O reencontro foi marcado por muita emoção e agradecimento. ” É um milagre de Deus estarmos vivos. Foram dias difíceis. Mas estamos lutando pela vida a cada minuto. Hoje estamos nos quatro, marcados pelo acidente, com traumas, mas comemorando os cinco anos de vida do Miguel’, declarou o mecânico Rafael.

O Miguel, além de bolo, doces e presentes, também recebeu alta hospital. “Estamos garantindo o retorno dele para casa, junto com a mãe e o irmão. Mas o pai e a irmã, de 9 anos, ainda precisam de cuidados” explicou o diretor do Hospital Roberto Chabo, Mario Jorge Espinhara.

A mãe das crianças, Neli Paloma, disse que quer justiça. “Até hoje ninguém da empresa da embarcação veio saber se estávamos sequer vivos. Nossa vida parou. Alugamos uma casa aqui em Araruama, perto do hospital, e estamos pagando graças a ajuda dos familiares. Temos alimentação, medicação etc. Mas continuo agradecendo a Deus por estarmos vivos”, garantiu.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img