spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Cabo Frio: Estudantes devem solicitar gratuidade no transporte até 05/04

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

O direito à gratuidade no transporte público é assegurado a todos os estudantes da Rede Municipal de Ensino de Cabo Frio, por meio do sistema de bilhetagem eletrônica. Para usufruir desse benefício, é necessário que o aluno solicite seu cartão pessoal e intransferível.

O cartão utilizado durante o último período letivo permanecerá válido somente até o dia 05/04. Após essa data, não será possível utilizar o cartão antigo para acessar o transporte público a partir do dia 08/04.

Para solicitar a primeira via do cartão, os alunos devem verificar a presença de seus nomes em uma lista disponível, podendo realizar essa verificação por meio do envio de mensagem para o WhatsApp no número 22 99784-7645.

Em seguida, devem dirigir-se à sede da GlobalMob, portando os seguintes documentos: RG ou certidão de nascimento original (no caso de menores de 16 anos, é imprescindível a presença do responsável legal munido do RG original) e um comprovante de residência original e atual.

É fundamental que o aluno esteja presente durante o atendimento, sendo necessário também o comparecimento do responsável legal no caso de menores de 16 anos. Para a renovação do cartão, além de verificar a presença do nome na lista, o estudante deve apresentar o cartão do ano anterior e comparecer ao atendimento.

A central de atendimento da GlobalMob está situada na Avenida Central, número 81, no bairro Jardim Excelsior (localizado atrás do Mercado Extra, próximo ao Terminal Rodoviário Alexis Novellino). O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h40, e às sextas-feiras, das 8h às 16h40.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img