spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Macaé monta força-tarefa para reduzir impactos das fortes chuvas

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A Prefeitura de Macaé, por meio de uma força-tarefa, atua em diversas frentes de trabalho para a limpeza e manutenção em vários pontos do município que foram atingidos pelas fortes chuvas desde sexta-feira (22/03).

Os registros somam 150 milímetros de chuva na região urbana e 380 milímetros de volume de água na região serrana. As equipes das secretarias de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos atuam para liberar acesso de várias vias do município. A Secretaria Adjunta de Defesa Civil mantém a condição de alerta máximo, onde há previsão de chuvas intensas para este fim de semana.

Na região serrana houve o transbordo do Rio Macaé, em alguns pontos, e o Rio São Pedro, na localidade de Glicério, além das cheias no Rio Sana, o que acarretou a obstrução total da estrada Frade x Sana, Boa Alegria x Frade, Boa Alegria x Bicudas, com diversas quedas de árvores. Já a região urbana foi atingida com diversas quedas de árvores, desabamento de lajes no bairro Nova Holanda, mas sem registro de feridos.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img