spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Saquarema abre inscrições para bolsas de estudo de Pós-Graduação

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia, abriu, na segunda-feira (18/03), inscrições para o processo seletivo de concessão de bolsas de estudo do programa Conexão Universitária (COUNI), para Pós-Graduação, lato sensu – especialização.

Serão concedidas mil bolsas integrais de estudo para instituições de ensino superior credenciadas: Universidade de Vassouras (09 cursos), Estácio de Sá (06 cursos) e UNIFESO (03 cursos), com 70 vagas por cada curso, distribuídas nas seguintes categorias: Categoria I – 400 vagas para servidores públicos municipais estatutários da Prefeitura Municipal de Saquarema, sendo 40 vagas para candidatos com deficiência. Categoria II – 600 vagas para candidatos de ampla concorrência cuja renda per capita não exceda 2 (dois) salários mínimos, sendo 60 vagas para candidatos com deficiência.

As inscrições serão realizadas via internet, por meio do portal do Programa COUNI, nos endereços eletrônicos https://conexaosaquarema.org.br ou https://www.saquarema.rj.gov.br, e terão início às 8 horas do dia 18 de março de 2024, estendendo- se até o dia 02 de abril de 2024, às 17 horas.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img