spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Macaé: prova do processo seletivo simplificado, no domingo (17) acontece em dois turnos

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Os candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a Secretaria Municipal de Adjunta de Recursos Humanos, que farão a prova no próximo domingo (17), devem ficar atentos aos horários. Para atender às demandas, a Comissão de Implementação e Acompanhamento do PPS divulgou nesta quinta-feira (14) no Diário Oficial (clique aqui) no site da Prefeitura de Macaé, a Errata nº 003/2024, informando que a avaliação será aplicada em dois turnos. O local da prova será divulgado nesta sexta-feira (15). 

Os inscritos para a função de Auxiliar de Serviços Escolares farão a prova objetiva no dia 17 de março, com início às 9h e término às 12h. A prova objetiva para as funções de Professor A, Professor A – NEE, Professor C (Língua Portuguesa; Matemática; Artes; Inglês), Fonoaudiólogo e Nutricionista, será no dia 17 de março, com início às 14h e término às 17h.

O candidato deverá comparecer no local determinado para a realização da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início, portando caneta esferográfica de tinta azul ou preta e documento de identificação original. Não será permitida a entrada do candidato após o horário.

Documentos – Serão considerados documentos de identificação do candidato: RG, carteira expedida pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; Carteira expedida pelos Órgãos Fiscalizadores de Exercício Profissional; passaporte brasileiro; certificado de reservista; Carteira Funcional expedida por Órgão Público que, por lei federal, valham como identidade; Carteira de Trabalho; Carteira Nacional de Habilitação (somente modelo com foto).

A saída da sala de prova só será permitida após uma hora de seu início e, desde que autorizada pelo fiscal. O gabarito da Prova Objetiva será publicado no site da prefeitura, no mesmo domingo (17), a partir das 18h. O resultado final será publicado no dia 28 de março e a previsão de início do contrato é 1º de abril.

O processo seletivo prevê, ainda, que sejam destinadas 10% das vagas aos candidatos com deficiência. Já para os candidatos afrodescendentes, ficam reservadas 20% das vagas previstas no edital.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img