spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Rio das Ostras: médica é morta por funcionário e enterrada em quintal

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Policiais civis da 128ª DP (Rio das Ostras) prenderam em flagrante, na segunda-feira (04/03), um homem suspeito de matar uma médica em Rio das Ostras, e ocultar o corpo dela. Segundo as investigações, o crime ocorreu em julho de 2023, mas o desaparecimento de Glaubênia Serpa Costa, de 53 anos, só foi comunicado na delegacia em janeiro deste ano.

Neste tempo, o autor comunicava aos amigos da vítima que ela estava viajando para se tratar de uma doença. De acordo com a polícia, o acusado trabalhava para Glaubênia. Na delegacia, ele confessou o crime e disse que o fato ocorreu após uma discussão, quando a médica disse que iria prendê-lo porque ele estava roubando pertences dela.

Na casa do criminoso foram encontrados objetos da vítima, como documentos pessoais, telefone celular, cartões bancários e a bicicleta dela. O homem confessou que, desde o ano passado, usava as redes sociais, telefone e contas bancárias de Glaubênia para ocultar a morte dela. Ele ainda transferiu o veículo da médica para o nome dele.

Após diligências, os agentes foram até a casa da vítima e encontraram o corpo enterrado no quintal. No local também foi encontrada a faca usada no crime. O suspeito foi preso em flagrante por ocultação de cadáver. A delegacia também representou pela prisão pelo crime de homicídio qualificado.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img