spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Macaé desenvolve campanha contra a Dengue

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Macaé esteve à frente, no sábado (02/03), da campanha Dia D de combate à dengue, com a finalidade da população destinar 10 minutos dos sábados para controlar o avanço dos focos do mosquito Aedes aegypti.

Foram  realizadas, diversas ações como: orientações em unidades de saúde nas áreas do Lagomar e Engenho da Praia, orientação em vias públicas, visita domiciliar e atendimento às dúvidas e solicitações quanto ao tema e atividades específicas com crianças.

Dia D de combate a Dengue. Macaé/RJ.

Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA Barra) e Feirinha da Roça ao lado do Supermercado Extra foram montadas tendas informativas. O objetivo do Dia D é reforçar as ações de prevenção e eliminação dos focos do mosquito, com o tema ‘10 minutos contra a dengue’.

Dia D de combate a Dengue. Macaé/RJ.

Para intensificar o combate à dengue e outras doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti, equipes intensificaram vistorias em imóveis, terrenos baldios e comércios em busca de recipientes que acumulem água parada, como pneus, garrafas e vasos de plantas.. A Prefeitura de Macaé continuará com frentes de trabalho voltadas ao combate da doença.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img