spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Saquarema realiza vistoria de encostas em vários bairros

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública – SMSOP de Saquarema recebeu a visita operacional de agentes da Defesa Civil Estadual. O objetivo do encontro foi alinhar os procedimentos operacionais e administrativos e conhecer as demandas relacionadas às áreas de risco da cidade.

Foi realizado o trabalho de vistoria em áreas de risco geológico em Saquarema. Os locais visitados pelos agentes foram as encostas próximas à Rodovia Amaral Peixoto, RJ – 106, bem como pontos nos bairros de Bacaxá, Jardim, Barreira e Serra do Mato Grosso, locais críticos, principalmente, porque contam com edificações muito próximas.

A vistoria foi feita com o auxílio de um drone, o que facilitou ainda mais a ação, fazendo com que as informações coletadas fossem altamente satisfatórias. A Prefeitura receberá os relatórios resultantes da ação, apontando os locais que apresentam suposto risco.

A visita técnica também teve por objetivo conhecer a estrutura da Coordenadoria Municipal de Saquarema, bem como orientar e dirimir eventuais dúvidas sobre os processos de Gestão na Proteção e Defesa Civil.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img