spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Quissamã participa da 34ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL)

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A 34ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que acontece de 28/02 a 03/03, conta com a participação da cidade de Quissamã, da Costa do Sol. O município está representado pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Arnaldo Mattoso. O projeto Viver Quissamã faz parte do estande #tônoRio, promovido pela Secretaria de Estado de Turismo (SeturRJ) e a TurisRio.

A BTL aconteceu no Parque das Nações e a organização do evento espera receber mais de 45 mil pessoas, número da edição de 2023. A feira conta com um total de 85 destinos representados, 400 expositores de mais de 1,4 mil empresas e entidades turísticas.

“As vocações naturais de Quissamã se encaixam nas características almejadas por muitos públicos, em virtude do potencial a ser explorado, com locais de estadia ao ar livre e natureza preservada. Estar em uma feira internacional amplia as possibilidades de divulgação e coloca Quissamã entre os roteiros a serem visitados no Brasil”, avaliou o Arnaldo Mattoso.

O governador do Rio, Cláudio Castro, participou da Feira e em um vídeo nas redes sociais, chamou atenção para a participação de Quissamã, da Costa do Sol, no evento. “É importante quando o Estado vem [na feira] e traz as cidades junto. Mostrando as belezas, a potencialidade de cada uma das cidades do Rio e Quissamã é uma delas. É uma alegria ter Quissamã no estande do Governo do Estado”, frisou Castro.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img