spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

UFF lança concurso para professor com vagas para Macaé

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

O edital do novo concurso da Universidade Federal Fluminense (UFF) foi publicado no Diário Oficial e oferece 95 vagas para carreira do magistério superior. A remuneração inicial pode chegar a R$ 10,4 mil. As inscrições vão até dia 27/03, através do link: https://app.uff.br/cpd/ . A aplicação será no período de 1º a 19/07.

De acordo com o edital, há oportunidades para as seguintes áreas de conhecimento: Administração; Educação; Medicina Veterinária; Medicina; Ciências Contábeis; Ciência da Informação; Ciências Atuariais; Cinema; Psicologia; Engenharia; Biologia; e Enfermagem. Além de Farmácia; Física; Química; Geografia; Letras; Economia; Matemática; Nutrição; Odontologia; Arquitetura e Urbanismo; História; Ciências Humanas; Direito; e Ciência da Computação; entre outras.

A oferta está distribuída para lotação nas unidades da UFF em Macaé, Niterói, Campos dos Goytacazes, Nova Friburgo, Petrópolis, Rio das Ostras e Volta Redonda. É possível se candidatar a professor auxiliar, assistente ou adjunto.

Para se inscrever, é preciso ter a graduação e pós-graduação exigidas no edital. Os diplomas deverão ser comprovados no ato da posse, conforme a área de conhecimento do candidato.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img