spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Macaé: passarela da Barra é interditada para obras        

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A passarela que liga o Centro à Barra de Macaé foi interditada na segunda-feira (26/02). A intervenção é para realização de obras de reforma da estrutura. O acesso de pedestres e ciclistas passa a ser feito exclusivamente pela Ponte Ivan Mundim em áreas delimitadas pela Secretaria de Mobilidade Urbana. A previsão é de que os trabalhos durem cerca de três meses.

Para o período de obras, a Mobilidade Urbana pintou uma sinalização horizontal com a faixa destinada para os ciclistas e instalou balizadores para melhoria da segurança viária. Já os pedestres utilizarão a calçada, localizada na parte mais alta da ponte em ambos os lados.

A orientação da Mobilidade Urbana é para que os motoristas e motociclistas redobrem a atenção ao passar pela ponte, bem como os pedestres e ciclistas respeitem o espaço destinado para sua passagem.

Barra x Centro – Na altura do número 119 da Avenida Luiz Lyrio, os pedestres deverão acessar a escada e seguir pela calçada em direção à Ponte Ivan Mundim utilizando a calçada da mesma até chegar no Centro. O início, fim e bordo da Ponte Ivan Mundim será pintado de vermelho para caracterizar o espaço para os ciclistas e os balizadores farão o guarda corpo para melhor segurança.

Centro x Barra – Os pedestres utilizarão a parte mais alta da Ponte Ivan Mundim. A área segregada da ponte será destinada para os ciclistas, também com pintura vermelha no início, fim e bordo, além de balizadores.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img