spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Quissamã: Bloco das Piranhas promete arrastar multidão

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Comandado pela cantora Maíza Lima, o Bloco das Piranhas vai agitar esta segunda (12) de Carnaval em Quissamã. A concentração será a partir das 16h no posto.

“Alô, Quissamã. Temos um encontro marcado no Bloco das Piranhas. Vai ser aquele showzaço pra ficar na história”, convidou a cantora.

Neste domingo (11), quarto dia de folia, a magia do Carnaval tomou conta da Avenida Barão de Vila Franca, com uma programação repleta de música, dança e animação para todos os gostos e idades.

A tarde começou com a energia contagiante de Juliano e Mariano na Barrinha, seguido por Igor Saliência no Visgueiro. Enquanto isso, na Orla de João Francisco e nas Casuarinas, as bandas Energia Universitária e Catukaí garantiram a diversão dos foliões.

À noite, os Bois Canário, Maranhão e Imperador e os Blocos Galera dos Dragões, Os Brabos e Vem de Boca desfilaram encantando o público com cores, música e movimento. No Coreto, Marcinho do Forró colocou todo mundo pra dançar ao som do autêntico forró pé de serra.

A festa continuou pela madrugada com os shows de Rita Moreira no Campinho de Barra do Furado e Bira Bello no palco da Praça Central.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img