spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Cabo Frio: turista espancado até a morte após primo derrubar guarda-sol, aponta Polícia

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A investigação da Polícia Civil sobre a morte do turista Rodrigo Canust Pereira, espancado por barraqueiros na Praia do Forte no último sábado (10), apontou que o morador de Queimados, na Baixada Fluminense, foi espancado por cerca de 15 homens após seu primo encostar e derrubar um guarda-sol. Três suspeitos já foram identificados e presos.

Rodrigo, que tinha 35 anos, estava com a família com a própria barraca, o que teria incomodado um grupo de barraqueiros. Segundo parentes, a filha da vítima, de 14 anos, viu toda a cena.

Segundo a Polícia Militar, agentes da corporação estavam em patrulhamento quando avistaram uma confusão, que já havia sido flagrada pelo videomonitoramento. Nas imagens, foi possível perceber uma pessoa ferida. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Rodrigo com ferimentos graves na cabeça.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, deu entrada no Hospital Central de Emergência (HCE), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo de Rodrigo será enterrado nesta segunda (12) no Cemitério da Envida, no Rio.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img