spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Com inauguração marcada, Shopping Plaza Rio das Ostras realiza evento com lojistas

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Empresários, lojistas, representantes de grandes marcas, instituições e autoridades participaram do evento realizado pelo Shopping Plaza Rio das Ostras. Faltam menos de 60 dias para a inauguração, marcada para 26 de março.

“Estamos muito ansiosos, é um trabalho que vem sendo realizado há muitos anos, com pesquisa, elaboração de projeto, estudo e fechamento das marcas, e agora está muito próximo de toda a população e turistas, conhecer o Plaza Rio das Ostras”, destacou o sócio idealizador do Shopping Plaza Rio das Ostras, Rafael Bousquet.

Na ocasião também foi apresentada a nova marca do empreendimento. Elementos e cores que remetem o município de Rio das Ostras foram utilizados no novo logotipo. “Nosso desejo foi buscar uma maior identificação do morador com a marca do shopping”, esclareceu Rafael.

Na ocasião, Rafael também comentou do potencial que Rio das Ostras proporciona. “Estamos buscando oferecer uma diversificada cadeia de comércios e serviços para que contribua no fortalecimento do setor comercial do nosso município. Atrair ainda mais bons profissionais e marcas para Rio das Ostras, irá contribuir para o desenvolvimento socioeconômico da cidade”, finalizou o sócio idealizador do Shopping Plaza Rio das Ostras.

Expectativa dos empresários – A inauguração do empreendimento está deixando os empreendedores que farão parte do Shopping Plaza Rio das Ostras em grandes expectativas.

“Seremos a primeira loja da marca em toda a Costa do Sol, e vem para atender o público feminino, masculino, infantil e só estamos aguardando a inauguração, estamos com tudo pronto”, contou a empresária Michele Ribeiro, da loja Polo Wear.

Já Rodolfo Ustulin veio de São Paulo para investir na região. Levando para o Plaza Rio das Ostras a loja World Tênnis, o empresário está bastante confiante no empreendimento. “Nós optamos por estar no shopping devido ao fluxo de pessoas que o empreendimento irá atrair”, disse Rodolfo.

O dentista Fernando Paes, de Macaé, e atua com Harmonização Facial, também está com grande expectativa com o shopping. “É uma oportunidade de trazer para Rio das Ostras, um serviço numa visão diferente, e optei por estar dentro do Plaza Rio das Ostras, porque acredito no potencial do empreendimento”, afirma.

O Shopping conta com 106 lojas, 5 âncoras, 3 semiâncoras, 2 megalojas, 5 salas de cinema, sendo uma VIP, além de 3 academias e Praça de Alimentação. O empreendimento conta ainda com um centro de saúde e bem-estar, com mais de 40 consultórios, uma Villa Gourmet, com três restaurantes renomados e dois bares, além de dois salões de festas.

Possui uma área total construída de mais de 30 mil m², e uma área bruta das lojas de mais de 17 mil m², segmentadas em 193 operações.

Da esquerda para a direita, Felipe Estiguer (superintendente do Shopping Plaza Rio das Ostras), Rafael Bousquet (Sócio-Idealizador), João Mello (Sócio) e Terry Brossmann (Administrador)
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img