spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Morre o ex-prefeito de Búzios, Toninho Branco, aos 73 anos

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Morreu nesta quinta-feira, 04, o ex-prefeito de Armação dos Búzios, Antônio Carlos Pereira da Cunha, o Toninho Branco, aos 73 anos. Ele estava internado na na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perissé, desde terça-feira, 2, devido a complicações de pneumonia e infecção urinária. Há alguns anos ele foi diagnosticado com Mal de Alzheimer. Deixa esposa, seis filhos e netos.

Ele foi prefeito de Búzios entre 2005 e 2008 pelo PMDB (atual MDB). Participou ativamente da emancipação política do município, há 23 anos. Era conhecido por engajamento em causas sociais. Antes de ser prefeito, foi pescador, gerente do beach clube e vereador por Cabo Frio.

O velório será realizado às 13h na Igreja Metodista Wesleyana, localizada na Avenida Geribá 205. O sepultamento será às 17h no Cemitério de Sant’Anna, Praia dos Ossos, em Búzios.

A Prefeitura de Armação dos Búzios decretou luto oficial de três dias e divulgou uma nota de pesar:

“O Município de Búzios, através do Prefeito Alexandre Martins, se solidariza com a família e amigos e manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito, Antônio Carlos Pereira da Cunha, Toninho Branco, ocorrido nesta quinta-feira (4), aos 73 anos de idade.

Figura importantíssima da história política do município de Búzios, Toninho Branco, foi vereador de Cabo Frio, participou efetivamente na emancipação de Búzios e prefeito em um mandato da cidade, de 2005 a 2008. Manifestamos também agradecimento pela contribuição de estimado valor que deixou à cidade.

Em homenagem por suas contribuições ao município, foi decretado luto oficial de três dias. Expressamos os mais sinceros sentimentos de condolências aos familiares e amigos por esta perda inestimável.

Descanse em paz, Toninho.”

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img