spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Governo do Estado apresenta detalhes da Operação Réveillon 2024

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

O Governo do Estado do Rio divulgou detalhes sobre a organização, segurança e trânsito para a virada de ano em Copacabana. A Operação Réveillon 2024 contará com sistema de videomonitoramento da Polícia Militar (PM), reforço nas delegacias além de fiscalização da Operação Lei Seca em pontos estratégicos.

Foto: Rafael Campos

O videomonitoramento da PM consegue identificar placas de veículos e com reconhecimento facial, as câmeras estão sendo instaladas em toda a orla da capital e nas grandes vias expressas. Na noite de Ano Novo a região terá com 30 pontos de bloqueio, sendo 15 destes pontos com revista, 150 detectores de metais, 800 gradis, 15 lanternas e pontos com apoio de câmeras e reconhecimento facial.

O efetivo será 11% superior ao empregado na passagem de ano de 2022 para 2023. O esquema especial de policiamento começa às 08h de domingo e se estende até 20h de segunda (01/01/24).

Foto: Rafael Campos

A Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol) informa que 3.600 agentes estarão trabalhando durante o Réveillon.

BOMBEIROS

A Operação Réveillon contará com extra de cerca de 600 militares, apoiados por viaturas, embarcações e aeronaves. Em Copacabana, mais de 200 militares compõem equipes de combate a incêndio, salvamento e atendimento pré-hospitalar. Cerca de 100 guarda-vidas estarão trabalhando com auxílio de cerca de 30 motos-aquáticas, 4 botes e uma lancha.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img