spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Operação da Polícia Federal investiga irmão de Cláudio Castro

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (20/12), a Operação Sétimo Mandamento, onde um dos alvos foi Vinícius Sarciá Rocha, irmão de criação do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL). As investigações apontam as fraudes em programas assistenciais do estado.

A investigação é sobre crime de organização criminosa, peculato, corrupção e lavagem de dinheiro. Estão sendo cumpridos 3 mandados de busca e apreensão, 7 medidas de afastamento de sigilo bancário e fiscal e 6 medidas de afastamento de sigilo telemático.

Foram identificados pagamentos de vantagens ilícitas variáveis entre 5% e 25% dos valores dos contratos na área de assistência social, que totalizam mais de R$ 70 milhões. As investigações seguem em sigilo e os programas sociais investigados foram entre 2017 e 2002.

De acordo com as PF, a organização criminosa penetrou nos setores públicos assistenciais sociais no âmbito do estado do Rio de Janeiro e realizou fraude a licitações e contratos administrativos, desvio de verbas públicas

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img