spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Búzios oferece colônia de férias para idosos em janeiro

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A partir de janeiro, os idosos moradores de Armação dos Búzios vão ter uma programação de férias que irá além de ficar em casa ou caminhar no calçadão. A prefeitura, através da Secretaria do Idoso, lança no dia 9 do mês que vem a Colônia 60+, uma colônia de férias dedicada à terceira idade, a primeira do gênero no município. Vai promover atividades às terças e quintas-feiras, das 9h às 12h, nas instalações do Centro do Idoso, no bairro São José.

O calendário de atividadades vai até o dia 31. A participação é aberta a todos os inscritos no Centro de Convivência do Idoso (CCI), dispensando inscrição prévia.

Niltinho de Beloca, Secretário do Idoso, destacou: “Nosso objetivo é consolidar o trabalho já realizado ao longo do ano e proporcionar um momento especial aos nossos idosos. Todos terão a oportunidade de socializar e interagir por meio de atividades diversificadas.”

A Colônia de Férias busca, além de lazer, promover a socialização dos idosos durante o período de férias. As atividades incluem hidroginástica, ginástica, alongamento, biodança e uma oficina da memória. Segundo, Patrícia Vital, a proposta foi acolhida pelos participantes, sendo uma solicitação originada diretamente deles.

Para mais informações e detalhes sobre a Colônia 60+, entre em contato com a Secretaria do Idoso de Búzios através do telefone (22) 2350-6017.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img