spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Justiça mantém prisão em flagrante do suspeito de matar argentina em Búzios

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

O crime brutal contra a argentina Florência Aranguren, morta com 18 facadas em uma trilha em Búzios no dia 06/12, teve mais um capítulo. O suspeito do assassinato, Carlos José de França, foi apresentado no sábado (09/12) para audiência de custódia e teve a conversão da prisão preventiva para prisão em flagrante. O corpo de Florencia foi cremado no Cemitério Memorial do Rio, em Cordovil.

De acordo com o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), na decisão, o juízo apontou a repetição de delitos praticados pelo suspeito. “Destaque-se que o custodiado já ostenta anotação criminal, conforme consta de sua folha de antecedentes, voltando a ser preso em flagrante pela prática de novo crime. Nesse sentido, seu constante envolvimento com o aparato policial e judicial demonstra sua dedicação a atividade criminosa, fazendo dela seu meio de vida, o que torna necessária a custódia cautelar para evitar a reiteração delitiva”.

Florência tinha 31 anos e estava em uma trilha da praia de José Gonçalves, em Búzios, com o seu cachorro, quando foi atacada pelo homem. O corpo foi encontrado pela Guarda Municipal e junto da mulher estava amarrado o seu cachorro.

Carlos foi visto por testemunhas pulando o muro do Condomínio Linguado e a Polícia Militar conseguiu chegar ao homem, que estava sujo de sangue e se lavando. O suspeito foi levado ao local do crime e o cachorro, quando o avistou, latiu muito. Carlos tinha duas anotações criminais, por furto e lesão corporal.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img