spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Identificado corpo da mulher morta a facadas em Búzios

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Chamava-se Florência Aranguren, a mulher encontrada morta a facadas na manhã desta quarta-feira, 06, na estrada de acesso à Praia José Gonçalves, no município de Armação dos Búzios. Segundo a Guarda Municipal, que encontrou o corpo após ter sido acionada por populares às 8 horas, a vítima estava residindo na cidade há somente três dias. Um homem suspeito do crime foi preso pela Polícia Militar

Ainda de acordo com a GM, Florência era argentina e tinha 31 anos. Amarrado na coleira junto ao cadáver estava o cão dela. Ambos foram encontrados por um morador da localidade.

A PM informou que um homem suspeito foi visto por testemunhas pulando dentro de um condomínio e os moradores acharam que era para furtar. Então chamaram a polícia. Esta, ao chegar, encontrou o suspeito se lavando no local. De acordo com os agentes, ele havia se livrado da camisa que estava usando, mas, os policias constataram marcas de sangue em sua cueca.

De acordo com a PM, o suspeito, ao ser levado ao local do crime, ao avistar o cachorro da vítima, eleste reagiu contra ele. O animal estava também sujo de sangue. Após uma revista no suspeito, foram encontrados arranhões, marcas de luta corporal e de sangue.

O suspeito possui duas anotações criminais, por furto e lesão corporal. Ele foi levado para a 127ª DP (Búzios) onde o caso foi registrado. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Cabo Frio.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img