spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

PL faz grande ato de filiação em Araruama

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Apesar da derrota de Jair Bolsonaro na tentativa de se reeleger presidente em 2022 e estar considerado inelegível por oito anos pelo Tribunal Superior Eleitoral (até 203), o PL, seu partido, segue firme e forte e de olho nas eleições municipais de 2024. Na noite da última segunda-feira, teve grande ato de filiação promovido pela vereadora Penha Bernardes, que reuniu cerca de três mil pessoas.

O evento foi realizado no Complexo Maçônico Jamil Kauss. Penha é pré-candidata a prefeita no próximo ano.

“O maior ato de filiação partidária da história de Araruama e um dia histórico e que irá ficar marcado para sempre na memória da nossa cidade. Uma multidão esteve presente para testemunhar e somar forças com esse timaço de líderes políticos”, disse Penha.

Entre as lideranças que compareceram, o vereador e aliado de Penha, Oliveira da Guarda (MD); os deputados estaduais Dr Serginho (PL), Pedro Ricardo (SDD), Márcio Canella, que é vice-presidente da executiva estadual do União Brasil, Anderson Moraes (PL) e Filippe Poubel (PL); deputado federal Altineu Côrtes, presidente estadual do partido e líder do PL na Câmara dos Deputados, a prefeita de Saquarema, Manoela Peres (PL), bem como seu secretário de Educação, Antônio Peres, o vice-presidente do Detran, André Mônica (PDT), a vice-prefeita de Araruama, Raiana Alcebíades (PSD), o vice-presidente da Turisrio, Anderson Moura, o vereador de Cabo Frio, Josias da Swell (PL), entre outros.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img