spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Macaé investe em obras e monta cronograma para 2024

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A Prefeitura de Macaé investe em obras que elevam a qualidade de vida dos moradores e também criam base para impulsionar o desenvolvimento econômico. De acordo com a secretaria de Obras, entre as obras de destaque para 2024 estão a urbanização dos seguintes bairros: Virgem Santa, Itaparica, Nova Esperança, Jardim Franco, Piracema, Barreto e Ilha Leocádia.

Diversos locais para a prática de esportes estão com a reforma em andamento: do Estádio Cláudio Moacyr ao Ginásio Poliesportivo, duas estruturas robustas de Macaé que poderão sediar eventos de grande porte.

A recuperação estrutural com implantação da fibra de Aluminium Composite Material (ACM) estão garantidas no ginásio e toda a parte elétrica com elevador, bomba, uma quadra poliesportiva e outra de futebol de salão, além de uma academia e um playground. Também dentro do esporte, a reforma do Ginásio Poliesportivo do Frade será um ganho para a comunidade local.

A revitalização da área do Bar do Coco, no bairro Parque Aeroporto, inclui posto salva-vidas, quiosques com banheiros e cozinha, pergolados (caramanchão), rampas e escadas em concreto, ciclovia, parquinho e ponto de ônibus.

“A cidade está crescendo e para 2024 vamos seguir com muitas obras incluindo manutenção de equipamentos da assistência social; reforma e melhoria da iluminação pública; continuar a macrodrenagem que tem apresentado bons resultados, instalação e manutenção de pontes e passarelas”, ressaltou o secretário de Obras, Felipe Bastos.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img