spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Macaé tem novo cronograma de obras de esgotamento sanitário

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

As obras de ampliação da estrutura para coleta e tratamento de esgoto em Macaé-RJ seguem avançando e a concessionária BRK divulgou a programação semanal. Nessa listagem está a indicação das vias em que as frentes de trabalho atuarão. O cronograma é válido para o período entre 17 e 20/10.

AROEIRA
Na Rua Alcides Mourão, a previsão é de que as frentes de trabalho atuem nos seguintes pontos: entre as ruas Arlindo Mourão e Erozina Nolasco de Abreu (lado direito da via), onde as atividades são para execução de redes e recomposição de pavimento e, ao lado esquerdo neste mesmo trecho, para recomposição de pavimento.

Já na faixa entre as ruas Arlindo Mourão e Francisco Coelho Sobrinho (lado esquerdo da via), há redes em execução. As demais ruas do bairro com previsão de obras são a Luís Alves de Lima e Silva (na altura do cruzamento com a Rua Alcides Mourão) para implantação de redes e a Orbílio de Lima (trecho a partir da Rua Abílio Correa Borges até a Rua Rubens de Moraes), onde continua o trabalho para a construção de uma estação elevatória.

IMBETIBA
Na Avenida Elias Agostinho (entre a Avenida Agenor Caldas e a Rua Abílio Moreira de Miranda), seguem as atividades de desmonte de rocha e de execução de rede. Já na Rua da Igualdade (entre a Avenida dos Jesuítas e a Travessa Barreto), os trabalhos previstos são para entroncamentos de rede.

MUTUM
Previsão de atuação para execução de redes na Estação de Tratamento de Esgoto Mutum.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img