spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Búzios promove festa literária até esta sexta-feira, 29

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Enquanto Maricá realiza a sua FLIM, em Armação dos Búzios está acontecendo, desde a última quarta-feira, 27, a Festa Literária 2023, na Praça Tia Uia, no Centro. O evento vai até este sábado, 30. A realização é da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia.

O objetivo é fomentar incentivar a leitura, a cultura e a informação nas unidades escolares e toda a comunidade. A festa está voltada para a valorização da literatura e das manifestações culturais, envolvendo os estudantes da rede municipal de ensino.

O primeiro dia do evento teve como público-alvo os estudantes do Ensino Fundamental Anos Finais, EJA e Ensino Médio, trazendo teatro, declamação de poemas, sarau, música, semifinal do Projeto SoletraBuzios, além dos stands interativos que exploraram muita arte, tecnologia, leitura, pintura, jogos, podcast e robótica.

Nesta quinta-feira, 28, o público-alvo foram alunos do Ensino Fundamental Anos Iniciais e Educação Infantil, que tiveram muita história com o grupo Os Tapetes Contadores de Histórias; dança e teatro, realizados pelos estudantes da rede municipal. As escolas: Eva Maria, Laurinda, Maria Amélia, Nobelina, Colégio Paulo Freire, marcaram presença no palco principal com suas atrações.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img