spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Campeonato Estadual de Aquathlon acontece em Búzios no próximo dia 17

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A cidade de Armação dos Búzios vai sediar, no próximo dia 17, o Campeonato Estadual de Aquathlon, na Praia da Ferradura. Trata-se de um esporte que une corrida e nado. Poderão participar atletas de alto rendimento, federados ou não, a partir dos 08 anos de idade. A competição é promovida pela Rio Triathlon (Federação de Triathlon do Estado do Rio de Janeiro).

O objetivo do evento é estimular a prática da corrida e do nado em mar aberto. O campeonato é uma oportunidade para famílias de esportistas participarem juntos. Na categoria infantil serão 100 metros de natação e 500 de corrida. No infanto juvenil, 200 metros de natação e 1 quilômetro de corrida. Para os adultos, serão 3,5 quilômetros de corrida e 1,5 de natação, mais 2,5 quilômetros de corrida.

Receberão o troféu no pódio os cinco primeiros a chegarem na linha de chegada, no masculino e feminino. Os cinco primeiros de cada categoria também receberão medalhas. Todos os demais que cruzarem a linha de chegada da prova, receberão medalha de participação.

Os 10 primeiros atletas federados, e em dia com a Federação, masculino e feminino receberão gratuitamente a inscrição da etapa seguinte, com data a definir.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img