spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Cabo Frio recebe Festival Internacional de Dança e Parada do Orgulho LGBTI+

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Os eventos para o feriadão da Independência (07/09) prometem movimentar Cabo Frio como a 18ª edição da Parada do Orgulho LGBTI+ e o Festival Internacional de Dança.

A décima edição do Festival de Dança de Cabo Frio acontece entre 07/09 e 10/09 e vai contar com apresentações de 56 grupos, totalizando 500 coreografias de companhias de dança do Brasil e de outros países da América Latina.

O evento terá como palco a Associação Atlética Cabofriense, no Centro, e, para assistir à mostra, basta doar um quilo de alimento não perecível. Entre as modalidades, ballet clássico, estilo livre, dança contemporânea, sapateado, danças populares, danças urbanas e jazz.

Já a tradicional Parada do Orgulho LGBTI+ chega à 18ª edição e vai colorir a praia do Forte no sábado e no domingo (09/09 e 10/09), a partir das 13h. Priscila Nogueira, mais conhecida como Pepita, será a atração principal do primeiro dia de evento.

Atriz, apresentadora e cantora, ela é uma das primeiras funkeiras trans do Brasil. O segundo dia da festa terá MC Rebecca como show principal. A festa da diversidade contará com palco e trio elétrico.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img