spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Homem é preso em Cabo Frio acusado por estupros de sobrinhas em São Gonçalo

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Na terça-feira (30/08) policiais da Delegacia de Violência Contra a Mulher (Deam) de São Gonçalo prenderam, em Cabo Frio, um homem acusado de abusar sexualmente de três sobrinhas. Os crimes ocorreram em São Gonçalo quando as meninas eram crianças e adolescentes, há mais de 15 anos.

O homem tem 61 anos, trabalhava como pedreiro e foi condenado a 23 anos, 2 meses e 15 dias de prisão por abuso de menor. E por não ter faltado a nenhuma audiência, teve o direito de recorrer em liberdade.

Mas até a condenação as vítimas tiveram um árduo caminho para conseguir por atrás das grades o acusado. Uma das vítimas, que hoje tem 34 anos, conversou com a reportagem do ERREJOTA NOTÍCIAS, mas não quis se identificar. Ela contou que foi abusada pelo tio, que é irmão da mãe dela, dos 6 até os 12 anos.

“Ele é meu tio de sangue e começou os abusos comigo quando ia na minha casa ou em festas de família. Ninguém percebia e eu fiquei em silêncio. Nunca contei isso para ninguém por 20 anos”, contou.

Mas a força e a coragem de externar essa situação veio após uma prima fazer a denúncia na delegacia sobre abuso sofrido pelo mesmo tio em 2020. “Quando eu soube que minha prima denunciou eu liguei na hora para meus tios e contei tudo. Disse que eu acreditava em tudo que ela tinha dito. E depois uma terceira prima também se sentiu confortável de falar que também foi abusada por ele”, explicou.

As três foram na delegacia e juntas reforçaram o depoimento. “Eu era muito nova. E quando eu cresci um pouco mais cheguei a falar para ele que ele não iria fazer mais nada contra mim”, contou.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img