spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Mau tempo adia reinauguração do Café da Manhã do Trabalhador em Cabo Frio

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

O mau tempo na Região dos Lagos provocou o adiamento da reinauguração do Café da Manhã do Trabalhador, em Cabo Frio, que estava prevista para acontecer nesta quarta-feira, 16, na cidade, com a presença do governador Cláudio Castro e da prefeita Magdala Furtado. O evento será remarcado para a próxima semana, em dia ainda a ser definido. O deputado estadual Dr. Serginho (Republicanos) postou uma live nesta terça-feira, 15, em seu perfil nas redes sociais, informando o adiamento.

O Café da Manhã do Trabalhador é uma parceria do Governo do Estado com a prefeitura. Estava fechado há 11 anos. O município terá dois polos, um na Avenida Wilson Mendes, no bairro Jacaré, e outro na Avenida Independência, s/n.º, na esquina com a Rua do Comendador, no bairro Fazendinha, em frente à Faetec.

Em parceria com o Governo do Estado, a Prefeitura de Cabo Frio reinaugura, nesta quarta-feira (16), um polo do Café do Trabalhador, na Avenida Wilson Mendes, no bairro Jacaré. A solenidade de inauguração será realizada às 11h, com as presenças do governador Cláudio Castro e da prefeita Magdala Furtado.

O programa Café do Trabalhador retoma as atividades em um novo formato. É coordenado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos. A prefeitura contribuiu, via Secretaria Municipal de Obras, com a reforma do espaço.

“Melhorar a qualidade de vida do trabalhador cabo-friense é uma prioridade no nosso governo. Não medimos esforços para que esse programa, que já foi realidade no passado, voltasse a funcionar. É uma união de esforços entre prefeitura e governo do Estado. E a população só tem a ganhar.”, declarou a prefeita Magdala Furtado.

A unidade vai oferecer, a partir desta quinta-feira (17), 500 kits de café da manhã por dia, pelo valor de R$ 0,50 (cinquenta centavos) para os trabalhadores, de segunda a sexta-feira, das 5h às 9h.

Cada kit contém um pão com manteiga, café puro ou com leite, uma fruta, além de guardanapo, mexedor descartável e sachês de açúcar ou adoçante. Cada trabalhador tem direito a um kit, que vem em uma sacola plástica para o transporte.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img