spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Rede de drogarias do Espírito Santo abre lojas na Costa do Sol

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Gerando em média 40 empregos, a rede de drogarias Santa Lúcia, que já opera no estado do Espírito Santo, inaugura nesta terça (1°) duas lojas na região Costa do Sol. As farmácias funcionarão em São Pedro da Aldeia e Cabo Frio.

Além das duas lojas na Costa do Sol, outras três serão instaladas na Região Metropolitana (Niterói, São Gonçalo e Rio Bonito), o que vai gerar, ao todo, 100 empregos. A expectativa é multiplicar por dez esse número nos próximos anos, já que há a intenção de expansão da rede no estado.

“Queremos aproveitar as oportunidades de crescimento apoiados em uma rede que ao longo de seus 47 anos montou um quadro de colaboradores qualificados e prontos para desbravar novos mercados”, comentou Ubiratan Alexandre de Lima, gestor de Trademarketing.

Para a implementação no estado do Rio, a rede capixaba de farmácias contará com a expertise do grupo que a administra para atuar em solo fluminense. Os empresários Roney Cosendey e Rossine Cosendey são do Rio de Janeiro e antigos proprietários das Drogarias Tamoio.

Fundada em 1976, a rede Santa Lúcia completa 47 anos de mercado este ano em franca expansão. Possui, atualmente, 50 lojas em operação em 12 municípios do Espírito Santo, com mais de 800 colaboradores empregados. A partir de agosto, com a chegada ao Rio de Janeiro, serão 55 unidades. Sua participação de mercado está em torno de 12% de market share.

As lojas, projetadas com layout inteligente, possuem mix variado de produtos, incluindo itens de higiene, perfumaria, beleza e conveniência. Na Santa Lúcia, vale mencionar, algumas farmácias possuem salas de atendimento farmacêutico com vacinação, testes de Covid-19, aferição de pressão, entre outros serviços de saúde, seguindo tendência do varejo farma.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img