spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Rio das Ostras tem vacinação contra a Covid-19 e a Influenza

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Os moradores de Rio das Ostras que ainda não se vacinaram contra a Covid-19 e a Influenza, tem uma oportunidade essa semana. Os postos de saúde da cidade estão vacinando entre esta segunda-feira, 10, e sexta-feira, 14, além de no Polo do Turismo, na Extensão do Bosque, das 8h30 às 16h30.

Os maiores de 18 anos que receberam as duas doses monovalentes contra o coronavírus, mesmo sendo de outras vacinas, como o Coronavac e a Astrazeneca, podem ser vacinados com a Pfizer Bivalente, por conter imunizantes contra as novas variantes do vírus, incluindo a Ômicron. Basta procurar a unidade de saúde mais próxima.

Os postos também seguem ofertando repescagem das doses monovalentes. A população em geral, com idade entre 6 meses e 17 anos de idade, deve seguir o esquema de vacinação contra a Covid-19 com a aplicação das doses monovalentes, de acordo com a faixa etária.

Influenza

Rio das Ostras também imuniza contra a influenza enquanto houver doses disponíveis nos postos. Quem ainda não se vacinou pode procurar uma das unidades de saúde mais próxima de sua residência para receber o imunizante, que protege contra complicações da gripe, como a pneumonia.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img