spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Polo de Vacinação em Macaé amplia horário de atendimento

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

O posto de vacinação no Shopping Plaza Macaé funcionará em novo horário a partir de segunda-feira, 26. O local passará a atender de 13h às 21h. O objetivo da Secretaria de Saúde é ampliar o acesso à imunização contra a Influenza e Covid-19.

”Estamos atendendo um pedido da população, ampliando nosso horário até as 21h. Esperamos alcançar o maior número de pessoas possíveis”, disse a gerente de Vigilância em Saúde, Elenice Sales.

O Polo no shopping disponibiliza vacinas contra a Influenza e a Covid-19. A imunização contra a Covid-19 contempla as seguintes vacinas: Coronavac e Pfizer (Baby, Adulto, Pediátrica e Bivalente).

Para se vacinar, é necessário apresentar o comprovante de vacinação anterior, documento de identificação oficial com foto, cartão do SUS ou CPF e, no caso de crianças, obrigatoriamente, a caderneta de vacinação.

Influenza – A vacinação que protege contra a gripe H1N1, H3N2 – que são duas variantes do vírus Influenza tipo A – e contra uma cepa viral da Influenza tipo B está disponível para a população em geral, a partir dos seis meses de idade.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img