spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Guarda Municipal realiza curso de qualificação para a Patrulha Maria da Penha

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Os agentes da Guarda Civil Municipal de São Pedro da Aldeia participaram de um curso de qualificação para o atendimento na Patrulha Maria da Penha. As aulas aconteceram no município de Cabo Frio e oito agentes do efetivo aldeense estiveram presentes.

O curso terá novas sessões no mês de agosto e os agentes irão receber certificados emitidos pela Acadepol no ato da conclusão. Também estiveram presentes os servidores das Guardas Municipais de Cabo Frio, Saquarema, Arraial do Cabo, Búzios, Macaé e Casimiro de Abreu.

As aulas foram ministradas pela Delegada Titular da Delegacia de Atendimento À Mulher (DEAM-CF), Dra. Waleska Garcez, e pela coordenadora do Centro Especializado de Atendimento À Mulher (CEAM), Ludmila Roque.

O secretário adjunto de Segurança e Ordem Pública, GCM José Renato Alves Pinheiro, falou sobre a importância do curso para os agentes da Patrulha Maria da Penha aldeense.

“Estamos buscando cada vez mais qualificação para os nossos agentes da Guarda Municipal. Este curso será de muita importância para o atendimento na Patrulha Maria da Penha e para a prevenção e combate à violência doméstica em nossa cidade. Continuamos na procura de instrumentos para a capacitação do nosso efetivo para, deste modo, oferecermos um atendimento cada vez melhor ao cidadão aldeense”, destacou.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img