spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Oportunidades de trabalho em Macaé: Médico pediatra, enfermeiro e auxiliar em saúde bucal

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda de Macaé divulgou, nesta segunda-feira (29/05), um total de 329 oportunidades de emprego para aqueles que estão em busca de uma colocação no mercado de trabalho. As áreas com mais vagas disponíveis são os setores offshore e de serviços. Além disso, algumas oportunidades são destinadas a trabalhadores com deficiência (PCD) e estagiários.

Profissionais da área da saúde devem ficar atentos, pois há vagas disponíveis para médico pediatra, enfermeiro e auxiliar em saúde bucal nesta semana.

Os interessados em se candidatar às vagas podem se dirigir à sede da Central do Trabalhador, localizada no Edifício Comercial Lotus, na Avenida Nossa Senhora da Glória, 1181, Praia Campista, das 8h às 17h. Caso não encontrem uma vaga adequada ao seu perfil, também é possível realizar um cadastro online.

A maioria das vagas exige experiência comprovada em carteira de trabalho, cursos específicos na área, conhecimento avançado em pacote Office, noções de redes sociais, além de habilidades em trabalho em equipe, proatividade e dinamismo.

Entre os destaques desta semana, estão os cargos de auxiliar de operação, motorista de caminhão, padeiro, instrutor de administração e logística, cozinheiro, caldeireiro (onshore), instrutor para curso de eletrotécnica, empregada doméstica, soldador TIG/ER/MIG/AT (onshore), ajudante de caminhão, vendedor, técnico em informática, estágio em marketing digital, costureira, arrumador, gerente, entre outros.

*estagiária sob supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img