spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Rio das Ostras oferece 576 vagas de emprego

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Nesta segunda-feira (22/05), o Banco de Empregos, unidade da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Prefeitura de Rio das Ostras, está oferecendo 576 vagas para os moradores do município. Dentre as oportunidades oferecidas para diversos níveis de escolaridade, quatro são para ajudante de cozinha (restaurante), uma para alinhador automotivo, quatro para ajudante de produção, seis para cabeleireiro, duas para carpinteiro de forma, cinco para corretor de imóveis, uma para enfermeiro de trabalho, uma para fisioterapeuta e duas para manicure.

Além disso, no Banco de Empregos, também são ofertadas sete vagas para mecânico de automóvel, três para operador de caixa, quatro para pedreiro, cinco para padeiro, uma oportunidade para promotor de vendas, dez para soldador escalador, três para técnico em refrigeração, duas para vendedor externo (cursos) e 50 para vendedor externo (plano de internet).

Os interessados devem procurar um dos polos de atendimento de segunda a sexta, sempre das 8h às 17h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Extensão do Bosque (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº), ou no Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, 595 – Âncora).

As posições são atualizadas diariamente e consultadas por intermédio do Portal da Prefeitura de Rio das Ostras, no link no link https://www.riodasostras.rj.gov.br/bancodeempregos/UBE_cidadao.html.

Mais informações: (22) 2771-6413.

*estagiária sob supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img