spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Rio das Ostras recebe 19ª edição do Jazz & Blues do Brasil

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Rio das Ostras se prepara para receber a 19ª edição do maior festival gratuito de Jazz & Blues do Brasil, que acontecerá entre os dias 8 e 11 de junho, durante o feriado de Corpus Christi. O evento promete encantar os espectadores com cinco palcos e mais de 30 apresentações, incluindo nove atrações internacionais. Serão aproximadamente 100 horas de música de qualidade, proporcionadas em cenários deslumbrantes da cidade.

Os shows terão início às 11h na Concha Acústica da Praça São Pedro, localizada no Centro de Rio das Ostras. Nesse palco, artistas da região, que já conquistaram reconhecimento no cenário do Jazz e do Blues, irão se apresentar. Às 14h, a música tomará conta do anfiteatro da Lagoa de Iriry, conhecido como o palco mais envolvente do festival devido à proximidade entre os músicos e o público.

O pôr do sol em Rio das Ostras ganhará um charme especial durante o festival, com shows realizados na Boca da Barra, às 17h. À noite, a festa acontecerá na Cidade do Jazz, em Costazul, que abrigará dois palcos. O palco principal terá três apresentações por dia, enquanto o Espaço Arthur Maia receberá os talentos musicais locais, sempre a partir das 20h.

A diversidade musical e os cenários deslumbrantes fazem do festival de Jazz & Blues de Rio das Ostras um evento imperdível. Os amantes desses gêneros terão a oportunidade de desfrutar de uma programação intensa, repleta de talento e energia, em um dos eventos mais aguardados do ano na cidade. A cada edição, o festival se consolida como um marco cultural e um verdadeiro presente para os apaixonados por música.

*estagiária sob supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img