A Prefeitura de Cabo Frio anunciou, nesta segunda (02), a extensão do trajeto Bosque Gargoá x Sinagoga (355). A partir desta quarta (03), a linha deixa de ter ponto final na Sinagoga e seguirá até o bairro Florestinha. A ideia, segundo o comunicado, é melhorar as condições de deslocamento da população de Tamoios.
Apesar da alteração do itinerário, a tarifa – que é parcialmente subsidiada pelo município – seguirá em R$ 2,50. “Essa extensão até o Florestinha é mais um importante passo para melhorar as condições de transporte público para os moradores de Tamoios”, acredita o prefeito José Bonifácio.
Vale lembrar que essa é a primeira linha urbana de ônibus de Tamoios, lançada em 06/03. A iniciativa do Governo Municipal está prevista na Lei Municipal Nº 3.647, publicada na edição de 28 de fevereiro do Diário Oficial do Município.
“Além do avanço na mobilidade urbana que essa linha representa, vale destacar que ela também traz um grande benefício social para a população, pois custeamos uma parte da tarifa do ônibus”, concluiu o chefe do Executivo cabofriense.