spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Macaé: obras na Linha Vermelha estão em ritmo acelerado

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Em abril a obra de alargamento do canal existente da Av. Carlos Augusto Tinoco Garcia (Linha Vermelha), no Centro de Macaé, avançou 95 metros. O alargamento do canal integra o sistema da macrodrenagem da região, que transporta as águas das chuvas desta área mais baixa até a Elevatória Télio Barreto para que possa ser bombeada.

“Em março, 85 metros de alargamento do canal existente da Av. Carlos Augusto Tinoco Garcia foram executados. A execução total prevista, até o final de abril, é de 180 metros de galerias de 6m x 2,5m. Totalizando-se mais de 2.625m metros de galerias e canais instalados em 2023”, informou o secretário Adjunto de Obras, Felipe Bastos.

Duas tubulações em polietileno de alta densidade (PEAD) de 1.400 mm de diâmetro estão sendo assentadas na rua Dr. Télio Barreto, dando continuidade ao projeto. A etapa pela Télio Barreto deverá ser concluída até o final de junho. De acordo com o cronograma, no final deste ano, o novo canal alcançará as proximidades da rua Conde de Araruama, também no Centro.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img