spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Rio das Ostras amplia oferta de projetos esportivos

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Na quarta-feira (26/04), com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar da população, a cidade de Rio das Ostras, ampliou a quantidade e variedade de projetos esportivos oferecidos à comunidade. Os interessados podem se inscrever para as atividades diretamente no local onde a prática é realizada ou no Setor de Inscrições do Centro de Treinamento Gilson Zarour, situado na Rua Elizeth Cardoso, s/nº, Jardim Campomar (atrás do Fórum).

Destacando-se pela maior quantidade de vagas, os projetos de Basquete, Vôlei e Queimada são realizados na Praça Ladice dos Santos Oliveira, no bairro Casa Grande, enquanto o Beach Soccer ocorre na Praia do Abricó e a Altinha na Praia do Bosque.

Além dessas opções, a subsecretaria de Esporte e Lazer disponibiliza vagas para uma variedade de projetos, incluindo Judô (nas unidades da Cidade Praiana e do Operário), Futebol de Campo (em todas as unidades), Futebol Feminino (em todas as unidades), Futebol Society (em todas as unidades), Escola de Goleiros (somente à tarde), Primeiro Chute (nas segundas e quartas-feiras), Hidroginástica no mar, Escola de Futevôlei, Voleibol, Muay Thai, Atletismo, Ginástica Artística, Ginástica Acrobática, Dança ritmos, Zumba, Funcional, Defesa Pessoal, Academia ao ar livre, entre outros.

Com a oferta de tantas opções de atividades físicas, a população de Rio das Ostras tem a oportunidade de escolher aquela que mais lhe agrada e se exercitar de maneira prazerosa e saudável.

Para mais informações sobre as faixas etárias, locais e horários de realização dos projetos, documentos necessários para inscrição e outras modalidades acesse o site https://www.riodasostras.rj.gov.br/projetosesportivos/.

*estagiária sob supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img