spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Búzios recebe ação da Enel para estimular consumo consciente

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Na próxima semana, de 17 a 19 de abril, a Enel Distribuição Rio vai realizar uma ação em Búzios, na Região dos Lagos. No evento serão ministradas palestras e oficinas com dicas de consumo consciente de energia, além de troca de lâmpadas.

Na segunda-feira (17) a ação será das 10h às 15h no Centro de Convivência do Idoso (Avenida José Bento Dantas, s/n em São José), no dia 18 será das 9h às 14h no CTV Búzios (Rua Das Flexeiras s/n no Alto da Marina) e no dia 19 será das 10h às 14h na Casa Da Mulher Buziana (Avenida Jose Bento Ribeiro Dantas, lote 70, quadra C no Rasa).

Os participantes terão a oportunidade de trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes, que têm alto consumo de energia, por outras de LED – até 80% mais econômicas e 10 vezes mais duráveis. Para participar, basta levar um documento com foto, a última conta de energia paga e as lâmpadas usadas para troca por até duas de LED por unidade consumidora.

As iniciativas integram o projeto Enel Compartilha Consumo Consciente e são voltadas para o uso da energia em casa, com a utilização correta dos aparelhos domésticos, evitando gastos desnecessários.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img