spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Bairro de Costazul, em Rio das Ostras, tem mudanças no trânsito durante o Ostrascycle

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Com o início da 26ª edição Encontro Internacional de Motociclistas de Rio das Ostras (Ostrascycle), na última quinta-feira (30/03), a prefeitura confirmou mudanças no trânsito até esse domingo (02/04), com o fechamento de ruas nas imediações da área de eventos onde ficava o antigo camping de Costazul.

Uma das preocupações do município é com o aumento do número de visitantes que a cidade recebe durante o tradicional evento que conta com 40 shows e mais de 100 horas de rock and roll, e que concentram o público na região de Costazul, onde foram montados os 4 palcos do evento.

Para oferecer uma experiência melhor e mais segura para moradores e pedestres, a Secretaria de Segurança Pública está organizando o fechamento das ruas até à meia-noite de hoje, com o apoio de efetivo da Polícia Militar (PM).

Principal via do bairro, a Avenida Governador Roberto Silveira está fechada no trecho entre a Travessa Antônio Rolim até a Avenida Almirante Heleno Nunes, com o acesso à orla pela Rua Irene dos Santos, à Praça da Baleia pela Rua Antônio Rolim, e à Lagoa do Iriry pela Rua Nelson Pessegueiro do Amaral e pela Rua Alexon C. Da Silva.

Além disso, estão fechadas a Rua Antônio Rolim com a Avenida Heleno Nunes, as Travessas 5, 7 e 12 com a Avenida Governador Roberto Silveira, a Rua Gilberto Carregal com Rua Antônio Rolim, a Rua Alfredo Pessegueiro com Avenida Governador Roberto Silveira, a Rua Mário Zaremba com Avenida Governador Roberto Silveira, a Rua Antônio Rolim com a Rua Judith, a Rua Carlos A. Carvalho com a Avenida Governador Roberto Silveira, a Avenida Heleno Nunes com a Rua Irene dos Santos.

De acordo com a prefeitura, para retirar o acesso livre, são necessários os documentos de identificação do morador, comprovante de residência e documento do veículo.

*estagiária sob supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img