spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Búzios faz mutirão para inscrições do Pré-Vestibular Cecierj

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Neste sábado (18), para auxiliar os candidatos que desejam ingressar no Pré-Vestibular Cecierj, a Fundação Cecierj vai organizar um mutirão em 12 pontos em todo o Estado, entre eles Búzios, na Região dos Lagos. O objetivo é auxiliar os candidatos que estejam com dúvidas sobre a seleção e as aulas, documentação ou precise de outro auxílio.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 20 de março pelo https://www.cecierj.edu.br/pre-vestibular-social/estude-no-pvs/edital-extensivo-2023/. Em Búzios o mutirão será das 10h às 14h, na Faetec (Estrada dos Búzios, s/nº).

O Pré-Vestibular Cecierj vai ofertar mais de seis mil vagas: 4210 para as aulas presenciais, que vão acontecer em 36 polos em todo o estado, e 2.000 vagas para o on-line. Os alunos têm acesso a material didático impresso, colorido e conectado com a plataforma de estudos, onde vão encontrar links nas páginas dos livros, que indicam para atividade adicional na internet.

O candidato deve levar os seguintes documentos: identidade, CPF, escolaridade e comprovante de cadastro único atualizado (não obrigatório).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img