spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Governo do Estado reafirma parceria com Quissamã para 150 casas populares e urbanização do Sítio Quissamã 2

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Nesta quinta-feira (09/03), em reunião com a prefeita Fátima Pacheco no Rio, o secretário de Estado de Habitação e Interesse Social, Bruno Dauaire, reafirmou a parceria do Governo do Estado do Rio em duas pautas importantes para Quissamã: a construção de 150 casas populares e a obra de urbanização do Sítio Quissamã 2. A Prefeitura de Quissamã e a Secretaria de Estado estão tratando da parte de documentos para que os projetos sejam iniciados. 

Foto: Divulgação/Prefeitura de Quissamã

“Queremos agradecer ao secretário por essa reunião muito produtiva, com duas notícias muito importantes para Quissamã. Saímos daqui com a parceria na obra de R$ 15 milhões da urbanização do Sítio Quissamã e também da construção de 150 casas populares. Agradecemos também o apoio do governador Cláudio Castro em pautas que levam mais qualidade de vida para a nossa população”, disse a prefeita Fátima Pacheco, acompanhada da secretária municipal de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, Kitiely Freitas. 

Deputado estadual reeleito em 2022, Bruno Dauaire assumiu a secretaria de Habitação em janeiro. “Estamos dando andamento a dois projetos importantes para Quissamã na área da Habitação. Nos comprometemos com essas demandas e esperamos iniciar as obras o mais breve possível. A pedido do governador Cláudio Castro, estamos levando ações da Habitação para o interior do Estado do Rio”, ressalta o secretário.

*Estagiário sob a supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img