spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Enel encontra furto de energia em Macaé

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Nesta quinta-feira (09), a Enel Distribuição Rio encontrou furtos de energia em operações realizadas em Macaé. De acordo com a concessionária de energia elétrica, as infrações foram flagradas em uma confecção de roupas e em uma loja de biscoitos.

A operação aconteceu com o apoio de policiais da 123ª DP e da perícia criminal do ICCE, após o registro de denúncia anônima. As equipes flagraram ligações diretas clandestinas com a Enel em uma confecção de roupas e em uma loja de biscoitos, localizadas no bairro Ajuda de Baixo.

Os dois estabelecimentos não possuíam medidor de energia e estavam com equipamentos eletrônicos em funcionamento. Após a inspeção, os responsáveis pelos dois comércios foram conduzidos pelos policiais à delegacia, onde foram lavrados os autos de prisão. 

Para conscientizar a população sobre o perigo do furto de energia, a Enel Distribuição Rio realiza, além dos operativos, diversos projetos sociais em comunidades, com informações sobre o uso eficiente de energia elétrica, programas para geração de emprego e renda e revisão gratuita de instalações elétricas de consumidores com menor poder aquisitivo. 

Os clientes que quiserem denunciar o furto de energia podem fazê-lo pela internet ou pelo aplicativo Enel Rio. Vale lembrar que não é necessário se identificar.

*Estagiário sob a supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img