spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Sambista Arlindo Cruz é homenageado no Projeto Soul da Casa, em Rio das Ostras

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Nesta quinta-feira (02/03), em Rio das Ostras vai ser realizado o Projeto Soul da Casa, a partir das 20h. A cantora e compositora Jac Esteves prepara uma homenagem a Arlindo Cruz, considerado um dos maiores artistas do mundo do samba, cantando seus grandes sucessos no palco do Teatro Municipal Joel Barcelos.

Segundo Jac Esteves, a apresentação será um pós carnaval especial porque “o show tem que continuar”. “Estarei acompanhada de grandes músicos para fazer o público sambar e se encantar com as maravilhosas composições de Arlindo. Estamos esperando todos para uma grande festa”, avisou Jac.

O Projeto Soul da Casa, desenvolvido pela Fundação Rio das Ostras de Cultura, tem o objetivo de valorizar os artistas da região, dando oportunidade para que eles possam apresentar seus espetáculos autorais ou tributos para o grande público.

Mais informações sobre o Soul da Casa:

Dia: 2 de março

Local: Teatro Municipal Joel Barcelos

Endereço: Avenida Amazonas, s/nº, Centro (Rua da Feirinha)

Horário: 20h

Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia e antecipado).

Os ingressos podem ser comprados via Pix com o CNPJ 35.814.823/0001-35. Em seguida, enviar o comprovante para o número (22) 997999176 com o nome completo. Para quem optar por essa forma de compra, os ingressos ficarão disponíveis para retirada na bilheteria do Teatro Popular, meia hora antes do início do show.

*estagiária sob supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img