spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

2º Fórum das Juventudes de Macaé vai ser realizado nesta terça-feira (28/02)

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Nesta terça-feira (28/02), o 2º Fórum das Juventudes de Macaé vai ser realizado no Museu do Legislativo, às 14h. O objetivo é eleger a primeira grade do Conselho Municipal de Políticas para Juventude no Município de Macaé (Cojuma). O museu funciona na Avenida Rui Barbosa, 361.

O começo Fórum vai contar com as presenças de representantes dos poderes Executivo e Legislativo, além de convidados. Já a partir das 15h, está programada a mesa “Os desafios na luta pela construção das políticas públicas de juventude”. O tema vai ser mediado pela coordenadora de Políticas para a Juventude de Macaé, Andressa Dantas, e a abordagem vai ser ministrada pelos convidados Marlon Barbosa, Superintendente de Juventude de Cabo Frio e Irlane Alexandre do projeto NEA-BC. 

Foto: Divulgação/Prefeitura de Macaé

Já das 17h às 18h vai ter início o processo eleitoral do Conselho Municipal de Políticas Públicas para a Juventude. Seguindo o cronograma, após o término das eleições com contagem dos votos, haverá roda cultural com apresentação de hip hop com uma batalha de MC´s.

De acordo com a coordenadora de Políticas para a Juventude de Macaé, Andressa Dantas, “é muito importante a participação da juventude macaense. Vamos discutir, abordar políticas públicas para o jovem. O conselho elabora, planeja e implementa as políticas voltadas para as juventudes, além de  monitorar e avaliar a execução das mesmas”. 

*estagiária sob supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img